Zumo em Seul 2008

Z

A convite da Samsung, parte deste Zumo parte mais uma vez em direção ao oriente para visitar a terra natal da empresa na Coréia do Sul e a partir da semana que vem irei conhecer seus centros de pesquisa, design e desenvolvimento nas áreas de TVs e painéis LCD, áreas por sinal onde eles deitam e rolam em cima da concorrência.

Como sempre esses eventos são bastante corridos, com pouco tempo para escrever notas, mas vou tentar registrar o máximo possível e postar o que pudermos in loco e, com certeza, quando voltarmos para o Brasil.

Quem precisar de mim é facil: Tô lá no Shilla Seoul (a barra 3D maior grudada na mancha verde, à esquerda do bolo de uma camada com cobertura branca).

See ya!

Henrique comenta: Nagano, que história é essa de “notas quando voltarmos pro Brasil”?. Madrugada existe pra que? E tem bastante tempo de vôo, por sinal. Não tem tomada no seu assento? E não esquece meu chá! 😛

Nagano retruca: Depois dessa, acho q vou dissolver seu chá energético numa lata de Coca-cola para ficar “ligadão” de noite e escrever as notas. E até onde saiba, vou usar a tomada do avião para ligar meu Nintendo DS e tentar agarrar aquela sereia do Zelda: Phantom Hourglass (faz tempo que estou tentando chegar nela, mas ela não me dá bola!)

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos