ZTOP+ZUMO 10 anos!

Zumo no Intel Editor’s Day 2009

edday_2009_d0_intro

Assim como no ano passado, este Zumo foi convidado para participar do Intel Editor’s Day 2009 que, há 10 anos reúne os principais editores e jornalistas de todo o país com os executivos da Intel Brasil para falar sobre novas tecnologias, roadmap de produtos, estratégias de mercado etc. Um pouco de tudo sobre o que a empresa anda fazendo aqui no Brasil.

O tema deste ano é Antecipando o Amanhã e a empresa prepara algumas surpresas para esses dias. Pelo que já pude levantar a Intel irá mostrar o Classmate Tablet, explicar as nova estratégia de marcas da empresa — incluindo novos produtos como o Core i5 e Core i3 e o nome Centrino que deixa de ser o nome de uma plataforma móvel para demominar apenas suas interfaces de rede sem fio  — além de estudos de casos e outras coisas que iremos descobrindo durante o evento.

Fiquem ligados.

PS.: Aproveitei a deixa para perguntar para alguns executivos da Intel como vai o Larrabee e eles me disseram que ele vai bem obrigado e que mandou lembranças pra todo mundo. O produto já existe na forma de silício e já está botando pra quebrar nos laboratórios da empresa. Vamos ver se ele pelo menos irá dar um oi pra galera no próximo IDF.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • igo1911

    Primeiro!
    Interesante meu caro zumo este misterio da intel em relação ao status de desnvolvimento do Larrabee.
    Como fica a atual plataforma Centrino ? C2D + GMA + Wifi