Zumo na Copa: a caminho de Durban

Z

Da série “coisas bizarras que acontecem com este Zumo“, no momento que você lê este post o Henrique sobrevoa algum lugar da África a caminho de Durban, sede do jogo Brasil x Portugal na próxima sexta-feira.

Nagano e Jô, claro, não gostaram muito da ideia (nem Mia, a gata da foto acima, clicada durante a partida contra a Costa do Marfim e em pânico com os fogos).

“Como assim, Copa do Mundo?” — exclamou Nagano, quando soube da notícia — “E que foto horrível essa minha!!! Não sabe usar photoshop????”

“Ooooh, agora melhorou…”

O Jô “new kid on the block” Auríccio não pôde reclamar muito quando ganhou cartões de visita oficiais e até fez cara de emo:

Claro que o Henrique se justificou: vai cansar o traseiro na TAM até Londres, pra depois descer tudo de volta para Johanesburgo e então chegar a Durban com a temida South African (diz a lenda que seus bancos não reclinam). “Vai viajar, ótimo, mas não esquece do meu boneco de vudu e boa sorte com as 22 horas sentado na classe econômica, tá?”, disse Nagano. “Ha ha. Loser”, ironizou Jô.

Zumo, entretanto, promete grandes micos futebolísticos, já que o Henrique  foi umas 3 vezes na vida a um estádio de futebol para ver jogos. “Ah, sempre vou pra ver show em estádio. Mas tô velho, já não tenho mais pique”, afirmou, sem antes prometer que não vai mandar notícia (o que? um Sony Ericsson X10 mini a R$ 899, é o que ouvimos falar como assim NÃO vai ter notícia?), e ele nem vai levar um notebook (movido apenas a um Nokia N900 e rezando pra santa madalena da conexão Wi-Fi). Então, se der, ele manda notícias – ou não. A camisa da seleção? “Ih, que camisa?”.

Disclaimer: Zumo viaja a Durban a convite da Sony Ericsson.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos