ZTOP+ZUMO 10 anos!

Zumo (realmente esteve) na CTIA 2008!

Para aqueles que desconfiavam que o editor deste Zumo – Henrique Martin – nunca foi para a CTIA e que ele simplesmente se escondeu no quarto de empregada desde a semana passada (transmitindo notas a menos de cinco metros de seu access point), segue abaixo uma imagem enviada pela nossa rede de informantes que mostra que, aparentemente, ele esteve pelo menos um dia fora de casa nesses últimos dias:

henrique_ctia_2008_a.jpg

Nesta imagem encontrada na agência de notí­cias Reuters, vemos alguém muito parecido com o Henrique (í  direita) fotografando o que parece ser o novo tablet N810 Wimax Internet Edition da Nokia em algum local aberto, alto e aparentemente inseguro, já que todos estão presos com cintos de segurança. Isso bate com este post publicado ontem, o que fortalece a teoria de que ele realmente esteve em Vegas.

Nagano complementa: Mas cá entre nós, esse cenário de fundo não lembra Alphaville em Baruerí­? Olha lá o contorno da Serra da Mantiqueira na linha do horizonte!

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Marcones Macedo

    Eu acredito!!!! Ninguém se informa tao bem e com tanto detalhamento e qualidade jornalística se não estiver presente.

  • Henrique, meu querido. Acompanhei sua cobertura do CTIA e também da Bia Kunze, do Garoto sem Fio. EU jamais desconfiaria que você estivesse em outro local. Por falar em cobertura, o que você achou do tal do #safariurbano, promovido pela LG?
    Os blogueiros que tanto criticam as ações promovidas pelos departamentos de comunicação das empresas de techno babaram, adoraram e fariam tudo de novo. Postei no blog do SimViral e no do Merigo também.
    E parabéns pelo seu trabalho e do Nagano.
    Quando puder, vá ao http://nomadismocelular.wordpress.com. Fui salva pela web na sexta-feira. Acredite se quiser.

    Beijos digitais,
    Mari-Jô Zilveti
    http://nomadismocelular.wordpress.com