ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Zumo diz: boas festas!

Boas festas e até 2008

Em 2007, este Zumo nasceu e fez um pouquinho de barulho. Em 2008, queremos mudar um pouco o mundo – ou ao menos deixá-lo mais informado e divertido. E você, leitor amigo, está mais que convidado a nos acompanhar. A partir de agora, vamos em ritmo mais devagar de atualizações (sujeito a notí­cias de última hora) até o comecinho do ano, pra pegar fogo já em janeiro com CES e Macworld. (mais cartões depois do clique)

02.jpg

03.jpg

04.jpg

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Andressa

    Ah! Boas Festas para o povo do Zumo, tb.
    Adoro o blog. Espero que, em 2008, vocês continuem a fazer um trabalho F*DA!

  • Parabéns aos leitores do Zumo por seu bom gosto na escolha da informação sobre gadgets com conteúdo em português e, claro, aos editores do Zumo, por nos deixar sempre bem informados sobre as novidades e tendências.

    Abraço a todose boas festas!

  • Fernando Braga

    Galera, sou colega de vcs na área de jornalismo de tecnologia e o site de vcs é sempre uma referência para o nosso trabalho. Parabéns aos autores e vida longa ao Zumo!

    Abs,

    Fernando Braga
    Correio Braziliense

  • Patricia Artico

    Feliz Ano Novo! Parabéns pelo trabalho! Leio diariamente o site como trabalho e lazer e pretendo continuar lendo por muito tempo ainda.

    Abs