Zumo, 3 (!)

Z

Hoje (mais ou menos) este Zumo completa 3 anos. Tem muito mais por vir por aí – nos aguardem.

Nos últimos doze anos (onze em tech), conheci um monte de gente que achava que internet era besteira. Usar um formato de blog, ah, é coisa de moleque. Esses três anos provaram – especificamente o último – que esse pessoal está bastante errado (bom pra gente).

Como sempre, não posso deixar de agradecer meu fiel braço direito, escudeiro e amigo Mário Nagano pelo apoio, paciência, ideias doidas, ideias viáveis e maluquices em geral nesse período. E faz pouco tempo que o Jô Auricchio também apareceu por aqui (dando uma força enorme no remonte seu PC) e em outras tantas coisas que surgiram nesse período.

Aos dois, meus enormes agradecimentos – assim como aos nossos leitores incríveis e ao mercado de tecnologia brasileiro que tanto nos apoia (incluindo povo de marketing, gerentes de produto, comunicação, assessoria de imprensa…).

E, tá, 3 anos, o que vem por aí? Mmmm, surpresas vão surgir logo (fase de planejamento é dura!). Vamos manter nossa linha editorial focada em reviews e análises inteligentes de mercado – menos ctrl-c/ctrl-v como é comum entre sites/blogs sobre o tema, mais cérebro. Mas é melhor parar de falar não estragar a festa 😉

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos