ZTE S202: nova geração do celular super simples

Z

Passeando pelo mundo corporativo da Futurecom 2010, encontrei no estande da ZTE (que, com Huawei e Blackberry, são as únicas fabricantes de celulares no evento) a nova geração do celular para velhinhos S302, agora chamado de S202.

Os recursos básicos continuam os mesmos (como o botão de SOS na parte traseira, lanterna e rádio FM), agora com uma tela maior e um design mais arredondado, que tira o visual calculadora do modelo anterior. Sem previsão de preço ou lançamento ainda, mas um monte de fotos na sequência.

Nagano comenta: Urra meu… telefone prata com números em branco???  Isso por acaso isso é celular pra cego? Tá até parecendo o meu Nokia N82.

Espero que esse modelo seja oferecido em outras opções de cores — pelo menos o pretinho básico.

Fora isso, trata-se de um produto muito legal, pena que as operadoras ainda não abriram seus olhos para esse mercado de celulares para pessoas com necessidades especiais.

Henrique responde: as teclas acendem, em branco. não é ruim de ver não.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos