ZTE S202: nova geração do celular super simples

Z

Passeando pelo mundo corporativo da Futurecom 2010, encontrei no estande da ZTE (que, com Huawei e Blackberry, são as únicas fabricantes de celulares no evento) a nova geração do celular para velhinhos S302, agora chamado de S202.

Os recursos básicos continuam os mesmos (como o botão de SOS na parte traseira, lanterna e rádio FM), agora com uma tela maior e um design mais arredondado, que tira o visual calculadora do modelo anterior. Sem previsão de preço ou lançamento ainda, mas um monte de fotos na sequência.

Nagano comenta: Urra meu… telefone prata com números em branco???  Isso por acaso isso é celular pra cego? Tá até parecendo o meu Nokia N82.

Espero que esse modelo seja oferecido em outras opções de cores — pelo menos o pretinho básico.

Fora isso, trata-se de um produto muito legal, pena que as operadoras ainda não abriram seus olhos para esse mercado de celulares para pessoas com necessidades especiais.

Henrique responde: as teclas acendem, em branco. não é ruim de ver não.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="30624 http://zumo.com.br/?p=30624">comentários</span>

  • Olha este aparelho seria ideal para meus pais, eles não usam nada do celular a não ser a função telefone, e se atrapalham até com um Nokia bem básico. Achei a idéia excelente mas tem que ser preto com os números em branco…

  • Super pratico, agora sim, tenho orgulho de quem pensa longe mas também pensa na praticidade de quem PRECISA do basico. Sofro com meu pai tão senhorzinho com um modelo super simples mas que de simples não tem nada….teclas minusculas, e cheio de coisinhas q só atrapalham. Adorei o post , vou correndo mostrar para meu velho!

  • Lendo a notícia da ZTE, lembre do anúncio daquele ZTE com Android, com tela resistiva e que tem potencial pra ser o Android mais barato do Brasil. Ele já foi lançado? Caso a resposta seja não, tem data pro lançamento?

    • vai ser "reanunciado" hoje pela ZTE… e a Huawei vai ter um android 2.2 barato tb.

      • Tomara que tenha mesmo um preço bom, estou esperando algo abaixo dos R$500,00 pra trocar de celular e já entrar na onda do Android. Esse da Huawei é novidade pra mim.
        Bom, na espera então.

      • Vou aguardar as novidades!!! Gostei do android 2.2 "barato" =)

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos