Windows: isso que deu fazer barulho no supermercado

W

29 de Janeiro de 2007

Hoje acordei e lembrei que tinha dois vídeos – de qualidade de imagem bem ruim, por sinal – que fiz no dia 29 de janeiro de 2007 durante o lançamento do Windows Vista no hipermercado Extra, aqui em SP. Todos os caciques da Microsoft estavam lá, até um gringo importado (Steven Sinofsky, hoje presidente da divisão Windows).

Acredito que as expectativas para o lançamento do 7 estão grandes na Microsoft (óbvio), mas não creio em tanta pompa e circunstância nos eventos de hoje à tarde (na coletiva de lançamento) e à noite (pelo que sei, Fast Shop e o mesmo Extra vão fazer barulho). Mas, sei lá, posso estar enganado e vai ser a maior festa.

Como mais gente lembrou por aí, as expectativas em torno do Vista também eram grandes e, no fim das contas, foi um fiasco.Se acho o 7 bom? Sim, é uma melhoria enorme em relação ao Vista. Mas quero ver quando a coisa se espalhar em milhares de PCs mais antigos e começar a dar pau… ou não.


(link)


(link)

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos