ZTOP+ZUMO 10 anos!

Windows 7: Microsoft se preparou para mais de 2,5 mi downloads

win7Agora que estão todos felizes baixando e instalando sua cópia do Windows 7 nos PCs por aí (Nagano fez isso e já adiantou que o bicho é bem rápido), acabei de ler no blog do Windows 7 que a limitação inicial de 2,5 milhões de licenças acabou – e essa é uma boa notícia.

Na prática, se mais de 2,5 milhões de pessoas no mundo todo quiserem baixar o sistema para testar, não tem problema – tudo graças à enorme demanda que o Win 7 causou no site da empresa. Tem licença pra todo mundo, garante a Microsoft.

Mas tem um pequeno detalhe que eu, ao menos, não vi ninguém falar por aí: o prazo para download do pacotão de 2,7 GB vale até dia 24 de janeiro. Duas semanas para baixar o programa, depois, acabou a festa.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • João Francisco

    é muito pouco tempo, quem não tem uma internet boa não consegue baixar a tempo(eh um me caso ams eh pq n chega nem 1mb aond moro).

    mas, de qualquer geito este windows 7 promete o visual do vista com uma performance melhor. a nós que não podemos baixar só nos resta sair a versão final e ele aparecer nas lojas…

  • Guilherme

    Se preocupem em pegar o numero de licença, pode baixar o iso do windows 7 depois em sites de torrent como piratebay ou demonoid.

  • Rodrigo_m

    Tentei baixar hoje vaaarias vezes, atraves do site da MS bonitinho, dai pede o loguin do Live! blz loguin feito, chega o gigante botao de download e… nada!! a tela nao sai do lugar na vem o arquivo.
    Na primeira tentativa veio a barrinha la pra instalar os controles de activeX instalei e tudo mas nao vem o arquivo, e as vezes retorna pra tela com o serial.
    Fiz tudo q tem ali, deletei cookies, historico, reiniciei tudo e nao vem =/