ZTOP+ZUMO 10 anos!

Vendendo anti-ví­rus no Japão

Este veio do YouTube, e é simplesmente irresistí­vel. Uma das estratégias usadas pelas empresas para chamar a atenção do público na confusão que é Akihabara são as promoções caprichadas, com representantes fantasiados, moças de biquini, musicais e pequenos números de dança. Mas para promover o Norton Anti-Ví­rus, a Symantec apelou para a mais pura tradição televisiva japonesa: o super-herói mascarado.

O casal está sentado tranquilamente num parque, usando seus computadores e se sentindo seguros. Afinal, eles tem anti-ví­rus. Mas os ví­rus são mais espertos e conseguem enganar os programas, dominar o PC e fazer os usuários de reféns. E agora, quem poderá salvar o dia? Ora, ninguém menos que o Norton Fighter, vestido no melhor estilo Jaspion com roupa amarela berrante e gestos extravagantes. É de rachar de rir:

Henrique ainda não voltou a Akihabara pelo jeito, mas quando voltar fica aqui o recado: Tire uma foto com o Norton Fighter!