ZTOP+ZUMO 10 anos!

Hello Kitty: um MMORPG só para meninas

hello_kitty_online.jpg

Se você é uma daquelas que não vê muita graça em bater e apanhar em mundos virtuais cheios de bandidos, monstros, soldados inimigos e tipos vulgares, sujos e mal-encarados, que tal experimentar algo mais leve, cor-de-rosa e repleto de criaturas felizes e fofinhas?

Nota às leitoras desesperadas: não sabemos jogar o Hello Kitty online, nunca mais entramos lá e não podemos te ensinar a jogar, ok?

Na última terça-feira (12/02) a Sanrio Digital anunciou o lançamento da versão preliminar do Hello Kitty Online, um Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (MMORPG) baseado no mundo mágico dos personagens da Sanrio.

Por estar em beta, o acesso ao jogo ainda é limitado, de modo que os interessados devem se candidatar no site oficial do jogo ou da comunidade. Voltado para o público infanto-juvenil, adolescentes e garotas na faixa dos 20 anos, trata-se do primeiro jogo especificamente voltado para esse público.

O jogo também integra recursos de redes sociais, blogs, e-mail, compartilhamento de vídeo e, obviamente, uma lojinha virtual onde será possí­vel adquirir upgrades para seu personagem, mobiliar e decorar sua casinha virtual, manter sua horta etc.

Curiosamente, o jogador pode criar seu avatar, mas não pode assumir a identidade dos personagens da empresa como Hello Kitty, Badtz-Maru, My Melody, Keroppi, entre outros.

O jogo em si pode ser baixado e jogado gratuitamente e sem taxa de mensalidade. Mas o usuário poderá usar dinheiro de verdade para adquirir itens especiais e upgrades para seus personagens.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • que jogo maneiro

  • rose

    vc ja jogou deve ser legal