ZTOP+ZUMO 10 anos!

TVs PanaSonyc?

Flagrante de um supermercado numa tarde de domingo que mostra que a época de natal é realmente um período de confraternização entre os povos — e até mesmo entre as empresas de tecnologia. ;^)

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Aurelio Hashimoto

    Nossa que Gafe! Só faltava um modelo com roupa da LG pra vender…. kkkkkkkkkkk

  • Gabriel

    É. Faltava ser: estande da sony com tv panasonic passando video da scarlet
    hehe
    Mais uma prova de como só querem saber de vender, sem se preocupar em conhecer o produto ou se quer se preocupar com a apresentação.

  • Anderson

    para mim, isso é reflexo de dois coisas: falta de preparo/treinamento e falta de respeito com os fornecedores. Mas é claro que se as TV estiverem conectadas a TV aberta ou fechada, tal fato pode ser perdoado.

  • Oi Anderson,

    Dei uma verificada nisso e as TVs da Sony (e uma terceira da Philips não visível na foto) estavam ligadas no que parecia ser algum tipo de reprodutor de sinal HD com a marca da “Panasonic” (o módulo com frente cinza, visível embaixo da TV maior).

    A propósito, em todas as sequências de vídeo era visível o logo “Viera” no canto da tela.

  • MattOKiller

    Na verdade alguem pegou um dvd qualquer e colocou um filme demo da Panasonic, sem se preocupar com a marca da TV