Troca-troca… na Apple Brasil
Início » NOVOS PRODUTOS » CORP » TI » Troca-troca… na Apple Brasil

Troca-troca… na Apple Brasil

Em time que está ganhando não se mexe? Mexe sim… este Zumo apurou que o executivo Beto Santos, até então gerente de canais da Apple Brasil, não está mais na empresa (ficou mais ou menos um ano por lá – é da geração anterior í  nova administração). Santos, que teve passagens por empresas como Symantec e Macromedia e 17 anos de carreira, era responsável para a distribuição de equipamentos para o varejo e ligado diretamente í  venda de hardware Apple para emissoras de TV.

Escrito por
Henrique Martin
4 comentários
  • GANHANDO? Como assim ganhando? Esse conceito se aplica à Apple Brasil? Tem mais é que demitir todo mundo e contratar uma equipe que queira de fato fazer alguma coisa além de ocupar espaço num escritório.

    E não me venham com as “Lojas Apple” brasileiras, aquilo é uma piada de mau gosto.

  • bem, o itálico na primeira frase já diz muita coisa… pra bom entendedor pingo é letra. Também acho que loja apple é bullshit (pra quem não viu, a do Market Place “abriu”, se chama Star Computer e vende PC, iPod e hardware Microsoft…

  • Pessoal,
    Na boa, para que um responsável para a distribuição de equipamentos para o varejo, se o maior negocio da Apple no Brasil, foi feita diretamente com a matriz nos EUA?
    E ainda tem gente que acredita em Apple Store.
    O Extra, que tem contrato com os gringos, não tem o menor interesse no assunto, vai continuar com o conceito store-in-store mesmo.