ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

The Sims Online: o retorno

A Electronic Arts enviou um mailing para antigos usuários do The SIMs Online (TSO), convidando todos a experimentar seu novo empreendimento na rede – o EA-Land.

Segundo essa mensagem, a empresa formou um grupo para incorporar melhorias no The Sims Online e o acesso para esse novo mundo está sendo oferecido de graça para novos membros e assinantes antigos que terão direito a recuperar seus antigos privilégios (gifts, skill locks etc…) no novo jogo que irá incluir as 12 cidades originais do TSO mais uma área 100 vezes maior que qualquer cidade antiga.

E como todo bom corretor, a EA está convidando os antigos clientes para ocuparem os melhores lugares antes que eles abram as porteiras para o resto do mundo.

Entre as outras novidades está a possibilidade do jogador controlar mais de um Sim na mesma cidade e o mecanismo de de controle da economia virtual também foi reformulado para que e mesma não entre em colapso (como dizem que aconteceu no TSO original). Novos recursos também permitirão a formação de novas redes sociais, inlcuindo a troca de informações com sistemas já existentes como o Facebook.

O Second Life que se cuide! 🙂

Mais informações aqui.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Marilu

    Olá, Mário… Se tudo der certo, creio que terá espaço para todo mundo.

    Bem… Como repórter-avatar, eu pelo menos torço por isso. 😀