Tchau Zumo, oi Ztop (estamos em obras)

T

Este Zumo está em obras. Após três anos no ar, decidimos que é hora de fazer coisas novas da vida internética.

Todo o conteúdo original que produzimos nesse período – e que continua a ser feito, porque adoramos o que fazemos e prezamos muito o leitor inteligente que diferencia blogs e sites do estilo copiar-e-colar de quem bota a mão na massa – passa a atender logo mais em novo endereço: ZTOP, movido a Zumo.

Mas por que ZTOP? Na sigla, Zumo. Tecnologia. Opinião. Primeiro. Ou o melhor do Zumo, se você preferir. E é mesmo (modéstia à parte).

O que é ZTOP? ZTOP é um novo produto editorial – com novos e incríveis espaços publicitários -, onde o Zumo cuida do conteúdo (não, você não vai se ver livre das nossas piadinhas infames e dos reviews quilométricos do Nagano) e outra empresa ultracompetente (surpresa surpresa surpresa) vai cuidar da parte comercial. (o RSS continua o mesmo, tá?)

Todo mundo ganha: o leitor fica feliz com conteúdo original, anunciante fica incrivelmente satisfeito com bons resultados (e posts que não vêm só dos blogs gringos, infeliz prática comum no nosso mercado) e conseguimos viver do nosso trabalho único e especializado.

As mudanças nunca são simples. No próximo final de semana, começamos a virar a chave do Zumo para ZTOP, movido a Zumo. O novo layout está pronto (estamos acertando as aparas finais), temos algumas pendências tecnológicas a botar em dia e novos reviews e posts para colocar no ar. Tem até anunciante com campanha programada para a primeira quinzena do mês.

Outra notícia envolvida é que estamos de saída do UOL também até o final da semana. Agradecemos pelo apoio desde que nascemos, e agora acreditamos que é hora de fazer coisas novas.

Oi ZTOP, seja bem-vindo! (atenção: se você clicar e der erro, é intriga da oposição, tá?)

Sobre o autor

Os donos da casa

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos