Sony Vaio P: lindo, leve e caro

S

Sony Vaio P: cabe na palma da mãoO Sony Vaio P chega ao Brasil em várias cores, desde que seja preto e que não tenha 3G ou GPS integrados, como acontece lá fora e já falamos bastante durante a CES 2009. O modelo a ser vendido por aqui a partir desta sexta-feira 13, codinome P350, custa R$ 3.999 e nem vem com óculos para ler de perto, já que as letrinhas na tela de resolução gigante (1600 x 768) aparecem pequenas, pequenas. Mas vamos sublimar o fato de que a tela é assim – vai ver eu que estou ficando velho e não enxergo direito de perto.

O preço é alto? Sem dúvida, mas pro cara que compra a TV LCD Bravia KLV-40ZX1M (que tem 1 cm de espessura), é troco de bala – o televisor fininho custa R$ 25.699.

Voltando ao assunto, o Vaio P é para quem precisa desfilar com um notebook mega-super-ultraportátil, e se você tem dinheiro pra isso, manda bala. Eu mandaria, só pra mostrar pros amigos. É notebook em forma de objeto de desejo (apelei pro chavão, foi mal). Vem com adaptador de rede Ethernet e a Sony promete um mundo de acessórios, capinhas e bateria extra pro Vaio P.

Mais fotos e um vídeo do Vaio P com seu gerente de produto, Gustavo Araujo – e o momento “tcharam” que tiraram o P debaixo dos panos, durante a apresentação na tarde de hoje.


Nagano digita no Vaio P

Vaio P tem teclado em português

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos