ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Sony: novos Vaio são os mais coloridos do mundo

Num mundo em que os notebooks mal saem do cinza/preto/branco/chumbo, temos que admitir que a Sony tem culhões ao mostrar máquinas recobertas por laranja (este Zumo olha com desejo para ele) e verde-limão. Mas, agora falando sério, esses dois notebooks fazem parte da próxima linha de portáteis da empresa já com processadores Intel Core “Sandy Bridge”.

A Sony não deu muitos detalhes das configurações: apenas que essas máquinas ultracoloridas vêm com Sandy Bridge, têm teclado iluminado e tela de 14″. Ao lado delas, modelos de 13″ bem mais sóbrios (em preto ou cobre):

O mais interessante nessas máquinas menor é uma bateria adicional que se encaixa na parte inferior do notebook, dobrando a duração da bateria. Nada de preços ou data de lançamento ainda. Mais fotos dos dois modelos:

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin