ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Sony Ericsson C905: galeria de fotos (do aparelho)

Junto com o Xperia X1, a Sony Ericsson nos mandou também o modelo C905, um pequeno monstrinho 3G com câmera de 8,1 megapixels, Wi-Fi e GPS anunciado em junho lá fora.

Enquanto faço os testes, tirei umas fotos do aparelho para mostrar que, sim, ele tem todo jeitão de câmera digital – o celular é apenas um acessório (mas que não funciona sem o SIM Card da operadora). Note, na imagem acima com a câmera ligada, que ao lado esquerdo da tela estão dois botões de controle de imagem.

Ao abrir a tampa da câmera:

Lateral direita do celular tem o disparador da câmera e outros controles:

Lado esquerdo traz o conector proprietário da Sony Ericsson e entrada para cartão de memória:

E, claro, o C905 é um celular também: deslize a tela e surge o teclado.

Ah, o C905 tem o preço sugerido de R$ 1.899 para o mercado brasileiro.

PS: essas fotos foram tiradas com a câmera Panasonic Lumix FZ28, de 10 megapixels e 18x de zoom.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • beto

    sera que funciona msm e a camera e boa msm ele filma?Ele liga q nem os outros celulares to em duvida quero comprar mais nao sei se funciona bem sera q vale apena compra o flash dele e que nem o do k800 ele sai o lazer vermelho q nem camera digital?????

    merespondem soh!!!

    to muito em duvidas?

    • Marcus Vinínicus

      Esse celular é um dos melhores que eu já tive. Sua câmera é perfeita, filma bem e a bateria dura muito. Suas fotos são perfeitas e bem melhores que a maioria dos outros aparelhos. Vale muito a pena comprar.