ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Termos de uso

Todos os comentários são moderados. ZTOP gosta da sua opinião – expresse-a em espírito de comunidade, complementando informações ou ampliando o debate, sempre em português correto. Comentários ofensivos serão excluídos, assim como aqueles que os editores não considerarem relevantes à discussão. Dito isso, reiteramos que o ZTOP é um site privado, mantido com recursos próprios e administrado como uma monarquia benevolente, ou seja, quem manda aqui é a gente e esse papo falar qualquer bobagem alegando direito à liberdade de expressão não rola por aqui.

Preferimos dialogar com pessoas que tenham um nome real e não um pseudônimo. Achamos que toda pessoa de bem que não seja procurada pela polícia e que tenha um nome registrado em documentos não deveria ter medo de usá-lo publicamente. Tenha certeza que sua opinião será bem mais respeitada se for identificada com seu nome real do que por um conjunto de caracteres estranhos com cara de senha de banco.

Não respondemos a dúvidas por e-mail. Se a resposta estiver a nosso alcance, podemos ajudar. Se não, conte com a comunidade de comentaristas do ZTOP para lhe ajudar.

Todo e-mail cadastrado no ZTOP – seja nos comentários ou na newsletter – não será usado para fins comerciais ou spam. Nenhum terceiro está autorizado a enviar mensagens em nome do ZTOP.

– ZTOP é fruto de um trabalho jornalístico reconhecido pelo mercado de tecnologia no Brasil. Se você gostou de algum post publicado aqui, por favor, reproduza apenas dois parágrafos no máximo e cite o link de onde tirou a informação.

– Imagens originais produzidas pelo ZTOP são de uso exclusivo e não podem ser reproduzidas. Imagens de terceiros (logotipos de empresas, produtos em imagens de divulgação) estão sujeitas à autorização do autor original da imagem. Não faça hotlink das imagens (hospede em seu servidor e deixe de ser folgado!)

– Toda publicidade veiculada no blog é independente do conteúdo editorial. Se você quer anunciar no ZTOP, clique aqui.