Snapseed vai rodar em Mac OS X e Android

S

Snapseed, o editor de fotos favorito deste ZTOP para iOS, vai ganhar uma versão para Mac OS X e outra para Android 4.0 – mas ficará restrito aos tablets com Nvidia Tegra 2 ou 3 – o lançamento oficial será feito nesta terça-feira (10) durante a CES 2012.

As duas versões terão os mesmos recursos do Snapseed original, como correção automática, foco centralizado, efeitos especiais (grunge, vintage, entre outros), cortar e endireitar, criar tilt-shift, inserir bordas, transformar em foto vintage ou P&B e compartilhar as imagens em redes sociais.

O Snapseed Desktop para Mac OS X (10.6.8 em diante) será vendido na App Store pelo preço sugerido de US$ 19,99. Nos tablets com processador Nvidia Tegra 2 ou Tegra 3 (a Nvidia ajudou no desenvolvimento do produto) e Android 4.0, o Snapseed será oferecido pelo preço sugerido de US$ 4,99. Ambos estarão disponíveis para download em breve.

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos