Foblet dual-SIM do dia: Samsung Galaxy Grand

F

Mais um dia, mais um Samsung Galaxy vem ao mundo (alguém tem a conta certa disso?): agora é a vez do Samsung Galaxy Grand, um foblet (smartphone + tablet) com tela de 5″ com capacidade de lidar com até dois SIM cards de distintas operadoras. 

Acredito que dá para dizer que o Galaxy S Duos é a versão básica do Galaxy S III, e o novo Galaxy Grand é o Galaxy Note simplificado – já que sua tela de 5″ tem resolução 800 x 480.

Tem processador dual-core de 1,2 GHz, roda Android 4.1 “Jelly Bean” e vem com câmera de 8 megapixels capaz de filmar em Full HD. Como um bom foblet, vem com os truques do Galaxy Note e do Galaxy S III, como multitarefa, S-Voice, vídeo pop-up, entre outros.

Segundo a Samsung, a versão com dois SIM-cards será vendida inicialmente (modelo GT-I9082), e a com um SIM apenas (GT-I9080). Entretanto, a fabricante não indicou preço ou data de lançamento estimadas para o Galaxy Grand.  Especificações completas via Samsung Tomorrow:

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos