Sabia que a Positivo tem lojinha? (e o Alfa esgotou!)

S

Pesquisando na web sobre lojas que vendem computadores da Positivo, eis que o Google me fez uma curiosa revelação: que a maior fabricante de PCs de varejo do país também tem sua própria lojinha virtual.

Pelo que dá para ver é que ela é “powered by Submarino” e que deve estar no ar faz um bom tempo, já que ela vende — ou pelo menos mantém seções de produtos — meio fora de linha, como impressoras e conversor de TV digital.

Não me parece uma loja muito especial, já que os preços aparentemente não são mais baixos que a concorrência nem explora algo que poderia ser extremamente útil para os usuários da marca, como a venda de acessórios específicos ou baterias de reposição para seus notebooks.

A vantagem fica por conta de poder encontrar a maioria dos produtos da marca num só lugar, incluindo alguns menos conhecidos como seus programas, jogos e brinquedos educacionais e a seção de ofertas especiais, algo comum em lojas de fábrica.

Fico imaginando o que seu Klein e o seu Diniz pensam disso…

Ah sim: E para quem estava com dúvidas se o Positivo Alfa ia vender ou não, dá uma olhada no que está publicado hoje (19/08) no site da Livraria Cultura:

A não ser que a livraria do seu Pedro tenha comprado apenas uma meia dúzia deles pra ver se vendia um ou dois, trata-se de uma notícia tão interessante quanto a do lançamento do Positivo Mobo, o primeiro netbook a chegar no nosso mercado e que muita gente não botava fé até começar a vender que nem pão quente nas lojas.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos