Receptor da Elgin leva TV digital Full-seg ao PC

R

Elgin_FS01

Durante a última PhotoImage Brasil, passei no stand da Elgin Info Products e, além dos produtos da Canon, Tamrac, notebooks e outros produtos de marca própria, eu recebi um folheto de um novo receptor de TV digital Elgin com porta USB que na hora, reconheço não ter dado muita bola por achar que se tratava de mais um adaptador 1-Seg na praça.

Ao limpar minha mesa hoje de manhã, eu dei uma relida nesse material e, para minha surpresa, esse produto é descrito como um receptor ISDB Full-Seg, ou seja, TV de alta definição no seu PC (uia!), como o PlayTV USB, da PixelView.

A empresa irá oferecer dois modelos: O FS-01 (preço sugerido R$ 199)é o mais simples com recepção de TV Digital em HDTV, gravação de programas de TV com recurso de “time shifting”, programação eletrônica etc. Já o HF-01 (preço sugerido R$ 299)é um produto mais elaborado e com mais recursos como recepção de TV analógica e rádio FM.

O lançamento está previsto para setembro de 2009.

Elgin_HF01

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos