Preview: Motorola Backflip

P

E temos Motorola Backflip entre nós. Teclas grandes e confortáveis, design mamãe-quero-ser-RAZR, trackpad traseiro. O teclado invertido parece esquisito, mas não é. A tela não reflete vampiros. E, bah, tem Android 1.5 ainda.

Primeiras impressões depois do clique, em vídeo.

Antes que perguntem, o Backflip sai pelo preço sugerido de R$ 499 na Vivo com um plano de 200 minutos + 500 MB/mês. No pré-pago, sai pelo preço sugerido de R$ 1.699 (logo, compensa mais um Milestone, não?).

Em tempo: a Motorola promete 20 Androids em 2010. A conferir.

Nagano comenta: 20 MODELOS? UAU!!! Deixa eu advinhar: além do Backflip preto básico vai ter o Backflip branco, vermelho, pink moderno, azul e o folheado a ouro, o Backflip do Timão, do Verdão, do Tricolor Paulista, do Mengão e do Grêmio Recreativo dos Funcionários da Motorola do Brasil, o Backflip da Seleção Brasileira (com cinco e seis estrelinhas no escudo), o do orgulho gay, o da Ferrari, o do U2, o do Xitãozinho e do Xororó (nesse caso contam dois), o da Xuxa, o do Beto Carrero e quem sabe até a edição comemorativa do vigésimo Backflip lançado em 2010.

Moleza…

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos