Pré-CES: Fones sem fio realmente… sem fio

P

Sennheiser MX W1

Sennheiser MX W1: um par de fones de ouvido que leva o conceito de “sem fios” ao extremo, já que cada fone é individual (será que não cai do ouvido?). Basta ligar o transmissor ao iPod (ou MP3 player preferido) e pronto, você já tem seu visual “lunático” pronto pra sair nas ruas (questão importante: será que pode usar em avião? acho que não).

A qualidade do som, diz a Sennheiser, é garantida por uma nova tecnologia de transmissão sem fios (não é Bluetooth) utilizada no produto, dando qualidade de CD ao som nos fones sem fio, com baixa latência e praticamente sem risco de interferências. Essa tecnologia presente nos fones, desenvolvida pela Kleer, será retrocompatí­vel com aparelhos que tenham o mesmo sistema Kleer integrado.

O anúncio oficial do produto será feito durante a CES 2008, que começa na próxima segunda-feira em Las Vegas (este Zumo irá acompanhar remotamente e em segurança o campo de guerra de empresas em busca de lugar ao sol pelo melhor gadget), e o MX W1 começa a ser vendido em maio. A fabricante não citou o preço e nem a estimativa de duração da bateria, recarregável no estojo do produto.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o criador do ZTOP e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

+novos