Powerbeats chegam ao Brasil

P

Powerbeats são a versão mais simples (e barata) dos fones sem fio Powerbeats Pro, lançados ano passado no mercado brasileiro.

Mais simples? Mais ou menos: a diferença agora é o fio entre os fones, que seguem com o design esportivo e têm uma caixa com bateria adicional para transporte/recarga. Os Powerbeats Pro são fones 100% “True Wireless” e agora seu irmão é quase isso.

Por dentro, o hardware é o mesmo, com um chip Apple H1, drivers de 12 mm, acelerômetro, microfones embutidos.

Por fora, mudam as funções dos botões: no Powerbeats Pro, o “B” controla reprodução de música/ligações nos dois lados, que também têm controles independentes de volume. No novo Powerbeats, o fone esquerdo controla bluetooth e liga/desliga e o fone direito traz o “B” e o controle de volume.

A bateria dos novos fones é estimada em 15 horas, com carga rápida de 5 minutos que permite até 1 hora de reprodução de músicas.

Os fones já estão à venda pelo preço sugerido de R$ 1.299 na Apple Brasil. Tem opções em branco, preto e vermelho:

Concorrentes do Powerbeats que testei recentemente:

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o criador do ZTOP e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

+novos