ZTOP+ZUMO 10 anos!

Positivo Tecnologia promoverá festival de inovação educacional em Curtiba

O LET’S GO FESTIVAL contará com trilhas de aprendizagem, workshops, palestrantes internacionais, makers, foodtrucks e — é claro — muita diversão.

Nosso colega e chapa deste ztop+zumo Alvaro Luiz Cruz (que também é o vice-presidente de Inovação Educacional da Positivo Tecnologia) confirmou no dia de hoje (22/08) a realização do LET’S GO FESTIVAL um evento voltado para gestores, diretores e coordenadores de instituições de ensino engajados em promover a revolução educacional nas suas escolas.

Ele ocorrerá no próximo mês de setembro entre os dias 25 e 26 na cidade de Curitiba, ou nais exatamente no Castelo do Batel um palácio da época dos barões do café construído em 1924 e que se transformou num centro de eventos no início deste século:

Segundo o executivo, a idéia por trás deste evento é fazer algo novo, diferente e muito divertido no melhor estilo “tudo junto e misturado” como no SXSW o notório festival de coisas moderninhas que acontece todo ano na cidade de Austin no grande estado do Texas.

Entre as atividades programadas, haverá diversos painéis…

… séries de palestras (ou trilhas de aprendizagem)…

… workshops e oficinas de atividades…

… e diversos profissionais, educadores, inovadores e cabeças pensantes daqui e de fora que irão expor suas idéias em seus respectivos keynotes:

E como ninguém é de ferro, o evento também contará com praça de alimentação, festival de food truck e o chamado Hard Rock Cafe Experience.

Para mais informações visite o site do evento em http://www.letsgofestival.com.br/.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

Be there, or be square!

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.