Pode um Zenfone 2 custar… tão caro?

P

Nagano postou ontem o caso do ZenFlash e a pessoa aqui ficou curiosa: será que tem algo do Zenfone 2 no site da Asus? Bem… tem.

No acaso, encontrei isso aqui na loja online (clique nas imagens para ampliar). Diz que está fora de estoque, o que me leva a crer que é um teste de mercado:

Zenfone-1-preco

 

Com a lista completa de especificações: Zenfone-2-preco

R$ 1.699 no Zenfone 2 de 32 GB com 4GB de RAM.

Pelo que a Asus fez no passado com o Zenfone 5, acredito que não tem a ver com a realidade (pelo que estamos vendo), mesmo pra um aparelho com essas configurações high-end (sabendo que a linha Zenfone 2 tem outros aparelhos mais simples)

Vale esperar a resposta da Asus sobre preço – que na teoria será informado somente no dia 20 – para o mercado brasileiro. Já perguntei, aguardo uma resposta oficial.

Nagano Comenta: Agora no fim da tarde, recebi o seguinte email da assessoria da Asus Brasil:

A ASUS Brasil esclarece que sua loja virtual exibiu uma página de testes, que ficou disponível para acesso ao público nesta tarde (11/08), sobre o Zenfone 2. A empresa reitera que todas as especificações e valores foram usadas como base de teste e não são definitivas. A ASUS informa que essas e outras informações serão anunciadas no Fenômeno Z, evento que ocorre no dia 20/08.

Então pessoal é só isso. Vamulá, todo mundo circulando, circulando…

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

[Asus]

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos