Philips “The Simplicity”: porta-retratos touchscreen

P

Philips: porta-retrato touchscreen

Para explicar direito o que é o tal “The Simplicity Event” da Philips: uma tenda, montada sob a ponte Octavio Frias de Oliveira (é aquele “X” da Marginal Pinheiros prestes a ser inaugurado), vai abrigar o evento de 21 a 26 de abril. Não é aberto ao público em geral.

Dentro da tenda, cinco ambientes futuristas (projetando idéias que podem ser viáveis de dois a cinco anos em protótipos que podem ou não vir a existir comercialmente algum dia) e uma “rua” com produtos já existentes. O evento já aconteceu em Londres, Paris, Nova York e Hong Kong, e é a primeira vez que vem para a América Latina.

A prévia que a Philips fez hoje mostrou um pedacinho de um dos ambientes (chamado “Compartilhar Experiências“), que tinha o monitor LCD sensí­vel ao toque/espelho, o livro-brinquedo e um porta-retratos digital também com tela sensí­vel ao toque.

Superfí­cies touchscreen, pelo visto, serão o assunto quente durante a exposição. Pelo que os executivos da Philips adiantaram, quase nada terá controle remoto. Mais fotos do porta-retratos depois do clique – e algumas do evento ainda sendo montado. E, claro, quando a exibição abrir oficialmente, este Zumo estará lá.

Porta-retratos touchscreen

Porta-retratos touchscreen

uma das salas do The Simplicity

Parte central do evento sendo montada

Parte central do evento sendo montada

Parte central do evento sendo montada

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos