Windows 7: Pescando uma baleia encalhada

W

windows_7_installer

Estava eu aqui em casa pensando em algumas maldades quando — a pedido do Henrique — eu parei de baixar meu episódio de anime favorito para fazer o download de um tal de Windows 7.

Procurei pelo dito cujo na web e, passados mais de um dia de download initerrupto o arquivo en_windows_7_beta_dvd_x86_x15-29073.iso de 2,7 GB acabou de chegar ao meu PC. Meus agradecimentos a São Pedro por não ter mandado chuva aqui pro bairro e a Telefônica por não ter derrubado a minha linha de Speedy nesse período (obviamente nessa ordem).

Queimei a imagem em um DVD e, no final do processo, eis que surge a tela acima.

Bom, agora deixa eu voltar pras minhas maldades e o meu episódio de anime favorito porque hoje é sábado e editor de testes também é filho de Deus não é? Vejo o que faço com isso na segunda feira.

Fui!

Henrique comenta:  pelo visto, a coisa voltou à vida. Entrei agora no Technet e, depois de um breve cadastro, já dá pra baixar o Windows 7 beta, com número de série incluído. Mas não vou gastar mais banda nã0, já que o Naganão quebrou esse galho pra mim, né? ;p

Vale lembrar aos corajosos de plantão que a licença é válida até 01 de agosto de 2009. E a Microsoft recomenda enfaticamente que se instale o sistema em uma máquina de testes dedicada a isso.

windows7beta-serial-zumo

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos