ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Pausa para os comerciais…

Uma pequena mudança conceitual neste Zumo a partir de hoje.

Passo a partir de hoje a integrar a incrí­vel equipe do Now! Digital Business (conhecida anteriormente como IDG Brasil), para cuidar de alguns projetos no mundo da tecnologia pessoal.

Ao meu lado, velhos conhecidos e algumas caras novas em uma empresa pela qual já tive o orgulho de trabalhar por quase cinco anos (e fiz The Industry Standard, Publish e PC World).

Para este Zumo, pouca coisa muda. Lá vou cuidar do mundo Mac e afins (por isso, se alguém escrever de Apple aqui, vai ser o Nagano!), e continuo a tocar este Zumo como meu projeto pessoal (olá, noites, madrugadas e finais de semana escrevendo). Meus contatos aqui continuam os mesmos. O máximo que pode acontecer é eu receber e-mails replicados nas duas casas ;).

Nos vemos lá e aqui, ok?

Nagano comenta: Como é que é??? Apple? Aquela gravadora dos Beatles? Acho que ainda tenho alguns disquinhos de vinil de 45 rpm perdidos aqui em casa.

A propósito… Costuma-se dizer que “quando o gato sai de casa, os ratos fazem a festa“… Eeeeba!!!

Henrique corta a onda do japonês: Nagano, o Zumo pode ser atualizado de qualquer lugar, até do celular… não se esqueça disso!

Nagano resmunga: Alegria de rato de laboratório dura pouco mesmo… Dang!

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • nagano vai fazer a festa?
    o zumo vai deixar de ser um blog de tecnologia pra virar um de bobageiras japonesas e hentai, então?
    😛

  • Olha, Guilherme, acho melhor não dar idéia não….

  • Henrique: desejo sucesso e espero que você consiga conciliar as duas atividades, ajudando a manter o excelente nível do Zumo.