Olympus abre loja online no Brasil

O

A Olympus Brasil colocou no ar sua loja online para vender câmeras e acessórios. É mais um fabricante apostando na venda direta ao consumidor, com produtos que nem sempre são fáceis de encontrar no velho mundo do tijolo e cimento.

A iniciativa da loja faz parte da reformulação do site e uma das grandes sacadas desse serviço de e-commerce é que nela poderemos encontrar alguns itens ainda raros no varejo como gravadores de voz (incluindo o notório LS-10 apelidado no Brasil de Mickey Mouse), câmeras de bolso, reflex digitais da linha E-Volt, incluindo os novos modelos com baioneta micro four-thirds como a Olympus E-P2 e E-PL1. Fora isso, também estarão à venda acessórios originais como flashes, baterias e carregadores, cartões de memória xD e objetivas Zuiko Digital.

Segundo a porta voz da empresa, a Olympus desenvolveu seu próprio sistema de e-commerce (ao contrário de outras empresas que utilizam a infraestrutura de grandes varejistas como o Submarino.com) e boa parte dos produtos já está disponível para pronta entrega, enquanto que outros serão trazidos sob demanda. Todos os produtos estão em reais e podem ser parcelados no cartão em até 12x.

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos