ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Off-topic: cabeleireira por meia hora

p1040220Blogueiro também paga bastante mico no exercer da profissão (vide o Nagano, que já passeou com cão-guia), mas o importante é levar na esportiva. Hoje, por exemplo, a Philips resolveu inovar aqui em Portugal para mostar sua nova linha de produtos de beleza e acabou sobrando para mim – ou melhor, para todos que participaram da sessão.

Em vez de apresentar os produtos (chapinha, secador etc) e ficar no blá-blá-blá, simplesmente nos separaram em duplas, com a missão de reproduzir um dos penteados da moda. E era um concurso, não podia sair da sala correndo.

Eu e a holandesa Nathalie ficamos com um revival dos anos 70. Meu Deus, eu nunca fiz penteado nenhum em ninguém.

Medo! Ainda bem que tinha uma moça pra ajudar. Mas a idéia era mostrar que os produtos são fáceis de usar, que o secador é levinho e permite rotacionar o bico direcionador (meninos, é isso que ajuda a gente a ficar mais bonita) sem queimar as mãos, e também mostrar uma chapinha nova, que treme nas mãos. Até que eu me saí relativamente bem – ganhamos o concurso!

Henrique questiona: o Fábio Sabba estava nessa sessão beleza também? Queremos fotos dele enrolando cabelos e fazendo penteados.

Renata responde: Não, o Fábio foi participar de outra atividade interativa… A sessão de beleza era apenas para meninas!

Mas não conta pra ninguém – a Nathalie já tinha trabalhado num salão e tirou a tarefa de letra. Quem sabe não nasce um plano B?

Renata Mesquita viajou a Sintra, Portugal, a convite da Philips do Brasil.

>>>Veja a cobertura completa do evento da Philips em Portugal

  • Marilu

    Bom… Tem muito cabeleireiro no Jardins que ganha mais do que alguns jornalistas com anos de estrada. 🙂

    Talvez seja um novo mercado a ser explorado nestes tempos bicudos. 😉

  • Pingback: Tapa na torrada « Braun Café()