ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Nagano sai do ZTOP

Simples assim: Mário Nagano está se desligando deste ZTOP. O Henrique continua como editor-chefe tocando o dia-a-dia e pensando em um mundo cada vez mais pós-PC.

Como dizem os bretões, depois de mais de um ano como editor de testes deste blog, chegou minha hora de procurar por pastos mais verdes de modo que estou de mudança, voltando para minha terra.

Como sempre, agradeço ao pessoal do mercado pela consideração e respeito, às gerências de comunicação e assessorias de imprensa pela consideração e paciência e, principalmente, aos leitores que sempre apoiaram meu trabalho seja com um elogio, uma crítica construtiva ou um simples pageview.

Fora isso, agradeço ao Caio Maia pela oportunidade na F451 Mídia (dona do site e sócia do Henrique no projeto), ao Amaury Sakis por me pagar em dia e, principalmente, ao Henrique pelo apoio, ajuda e amizade nestes últimos anos.

E com relação ao futuro? — Como costumo dizer: “Não se preocupem, vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil.” >:^)

Ah sim… Quem ficar com saudades, pode me achar no blog da Lenovo Brasil, onde também encontrarão textos bacanas e ótimos reviews.

That’s all folks. See you soon!

 

Henrique comenta: Nagano, obrigado por tudo mesmo. Vai fazer falta! 🙂

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.