O que esperar do ZTOP em 2013?

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Essa é uma pergunta para você, caro leitor e amigo do ZTOP. Estamos em uma fase de planejamento do que é legal fazer ou não fazer em um site de tecnologia com conteúdo original para o próximo ano e queremos sua ajuda. 

Uma coisa é certa: nós fugimos como o diabo foge da cruz quando se fala de “curadoria” de conteúdo. A gente aposta no conteúdo original, profundo, apurado e sem rumor. Mas falta alguma coisa por aqui?

Gostamos de ser rápidos com algumas coisas ao noticiar seu lançamento, mas não perdemos a oportunidade de analisar o produto a fundo e com conhecimento de mercado. Não é só passar cinco minutos, achar bonitinho e dizer que testou. Diferenciamos hands-on (os tais cinco minutos mais demonstrativos possível) de reviews (testes a fundo, com benchmarks e tal).

Para a gente, cinco anos de internet, desde a época do Zumo, é muito muito tempo de estrada. E mais um monte de tempo meu (desde 1999 cobrindo tech) e do Nagano (desde a época do guaraná com rolha). Podemos dizer que entendemos bastante de tecnologia, o ambiente de negócios que as empresas de tecnologia atuam, sobre o mercado editorial e uma coisa ou outra sobre como ganhar e perder dinheiro com isso.

Além dos reviews de coisas – TVs, fones, som, coisas pra casa (descanse em paz, ZTOP Casa)- e ampliar nossa referência no mercado de eletrônicos de consumo, o que seria legal para a gente fazer?

Contamos com sua ajuda aí nos comentários. Se quiser mandar uma mensagem pessoal, encaminhe para henrique(at)ztop.com.br. Obrigado.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

Por Henrique Martin

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