Números enormes: TVs Sony Master Series

N

A Sony anunciou hoje o lançamento da sua linha de TVs Master Series no Brasil, com dois modelos: a tela OLED 4K XBR A9G de 65 polegadas e a sua primeira tela 8K no mercado local, a XBR Z9G, de 85 polegadas – ambas com calibração de imagem profissional, incluindo um modo Netflix otimizado para ser visto como os criadores da série/filme pensaram, rodando Android TV com comandos de voz via Google Assistente.

Sony XBR Z9G

A Sony XBR Z9G é a entrada da marca japonesa no mercado de telas com resolução 8K no Brasil (Samsung e TCL já lançaram modelos este ano, seguindo uma tendência prevista na CES 2019, em janeiro). É um aparelho enorme, de 85 polegadas e qualidade de som e imagem impecáveis. Trabalha, como outros modelos 8K, com upscaling de imagem para a maior resolução.

Tem preço sugerido de R$ 89.999,99 e já está em pré-venda na Sony e na Fast Shop.

Sony XBR A9G

A XBR A9G é a nova tela OLED (uma paixão pessoal tecnológica minha) da Sony, com resolução 4K em 65 polegadas (a Sony mantém a linha 2018 com outros modelos menores de OLED). O modelo traz, como em versões anteriores, o áudio (muito bom) integrado à tela da TV e é mais, digamos, econômico: seu preço sugerido é de R$ 19.999,99, também em pré-venda na Sony e na Fast Shop.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos