Nokia Oro: um C7 + ouro + safira + couro escocês

N

A Nokia vai lançar em “mercados selecionados” um novo smartphone, o Nokia Oro, com acabamento em couro escocês e ouro 18 quilates. A fabricante diz que o “Nokia Oro é um aparelho feito para alguém que não quer que seu celular pareça igual ao dos outros”.

Por dentro e por fora, o Nokia Oro é muito parecido com o smartphone C7. Suas configurações incluem sistema operacional Symbian “Anna”, tela de 3,5″ AMOLED, câmera de 8 megapixels com gravação de vídeo em 720p, 3G e Wi-Fi. A Nokia informa que o aparelho é voltado para mercados como Oriente Médio e Rússia.

“Em alguns locais, possuir um produto premium desses é um passaporte para ser levado a sério”, disse Gabriel Speratti, diretor da Nokia Rússia, em um comunicado.

Além do ouro e do couro escocês, o Oro vem ainda com uma safira real na tecla “home”. O aparelho será vendido ainda na Europa e China, pelo preço sugerido de 800 euros (~ R$ 1.834).

 

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos