Nokia N96: nas lojas em novembro; Music Store: em 2009

N

O Nokia N96, o mega-super-hiper celular irmãozinho mais velho (e parrudo) do N95 chega ao mercado agora em novembro (lançamento oficial da Futurecomm, na verdade).

Relembrando as especificações: 16 GB de memória (expansíveis com micro SD) 3G, Wi-Fi, Bluetooth, tela de 2,8 polegadas, o mesmo slider duplo do N95 (acho meio inútil o controle da esquerda para multimídia), GPS, câmera de 5 megapixels com lente Carl Zeiss, Nokia Mapas 2.0 (com navegação por voz gratuita por seis meses), roda o velho e bom Symbian S60, mais o filme “Transformers” na memória.

Por conta do padrão usado no Brasil, vem sem TV digital (só funciona na Europa). Preço sugerido da brincadeira: R$ 2.399, e o N96 já está em pré-venda na Nokia Store de São Paulo, assim como na loja online da Nokia.

Falando em Nokia: a empresa confirmou hoje o lançamento da Nokia Music Store para 2009 no Brasil (algo que foi, por acaso, antecipado por este que vos escreve alguns meses atrás). Junto com a loja de músicas deve vir o serviço Comes With Music, de assinaturas ilimitadas, que, por acaso, foi lançado com o 5800 touchscreen.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos