Nokia N9 entra em pré-venda (na cor que quiser, desde que seja preto)

N

Prometido para lançamento em novembro, o Nokia N9, primeiro e último aparelho finlandês com sistema operacional MeeGo, já está em pré-venda na loja da fabricante no Brasil.

O preço sugerido do aparelho é menor do que imaginava: R$ 1.699 (16 GB). E tem muitas opções de cores, desde que seja preto. Pô, e o vermelho? e o azul? Cadê? Cadê? 

Já tive meu momento de intimidade rápida com o N9, e estou bem curioso para testá-lo. Aguardo ansiosamente um para testes.

(Tks @cesaraovivo pela dica, via @luciofcorrea)

 

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="49390 http://ztop.com.br/?p=49390">comentários</span>

  • Mesmo com a Nokia, ou melhor, Elop, deixando claro que não é pra comprar pq não vai ter mais suporte, será o último, etc, etc, etc, estou muito interessado nesse aparelho. O sistema parece muito rápido e leve, cheio de recursos por padrão, e o equipamento é incrível! Muito bonito e pelos testes no exterior, a bateria dura muito.

  • Pelo visto a NOKIA ainda não aprendeu a fazer smartphone. Eles ainda não intenderam que o sistema operacional é apenas parte do problema. Se não houver softwares, muitos softwares, nada feito. Por que alguém em sã consciência iria deixar de comprar um Iphone4 de 16gb ou um SonyEricsson ARC S ou NEO para comprar esse N9?

  • esse eo melhor celular que eu ja vir na minha vida esse celular e muito bonito mesmo

  • […] (aqui, em preto, mas a Nokia resolveu vender o aparelho por aqui também em azul e magenta, após reclamações iniciais), do mesmo modo que seu irmão Lumia 800, movido a Windows Phone e que chega ao mercado brasileiro […]

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos