Nokia Comes With Music: mais 3 meses de músicas grátis

N

Olha só o e-mail que eu recebi hoje cedo: a Nokia finalmente começou a divulgar sua política de renovação de contas do Comes With Music (que veio com o 5800 que comprei no ano passado). E, em vez de me oferecer um novo telefone para compra, a companhia renovou de graça o serviço de downloads ilimitados (com DRM) por mais um ano por mais três meses.

É curioso ver esse e-mail, já que no mês passado a Nokia havia prometido entrar em contato com os consumidores e nada tinha acontecido até então. Eu até recebi um e-mail da Nokia UK que acredito ter vindo por engano.

Depois de clicar na mensagem, apareceu a seguinte informação no navegador:

A renovação foi feita em um clique. Pena que o CWM ainda não funcione no Mac (tenho que ir ao PC pra baixar músicas!). De qualquer modo, é uma estratégia muito simpática da Nokia para seus clientes. E ainda bem que não me ofereceram novo aparelho: eu ainda aguardo novos celulares com Symbianˆ3 e Meego/Maemo.

update 17h50: texto atualizado com o prazo correto informado pela Nokia.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="24565 http://zumo.com.br/?p=24565">comentários</span>

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos