Nokia 5800 chega antes do final de abril pela TIM

N

nokia5800tim

O Nokia 5800, mais recente abuso de consumo touch screen deste Zumo, está chegando ao Brasil pelas mãos da TIM. A operadora promete o celular com serviço de download de músicas para o final de abril, quando será apresentado com toda a pompa e circunstância.

Bem antes disso, no entanto, daremos o review do aparelho – que, afinal, já está há um mês em uso pelo sr. Henrique. Só falta atualizar o firmware (o que ele promete que será feito logo), porque o que veio com o aparelho, comprado em Portugal, está cheio de bugs.

Mas o que vem por aí?

Primeiro, ainda não temos um preço definido para o aparelho. Mas a Nokia já divulgou que, quem comprá-lo, poderá baixar milhões (sim, milhões, ela disse) de músicas grátis, tanto de artistas nacionais quanto estrangeiros, sem limitações. Quer dizer, quantas músicas você for capaz de baixar dentro do período de um ano.

Outra coisa que sabemos é que o Brasil é o primeiro país do continente americano a receber a novidade, lançada em outubro no Reino Unido – e que já vendeu mais de um milhão de unidades de lá para cá. Ah, e também, ele chega já compatível com o serviço TIM TV (é o primeiro modelo touch screen da operadora a oferecer isso).

Basicamente é isso, pessoal – aguardem, então, o review para breve!

Sobre o autor

Renata Mesquita

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos