Netbook Gateway tem suporte para DDR3

N

Entre tantos modelos grandes e reluzentes da linha Gateway, acho que pouca gente deu bola para um pequeno netbook que estava meio escondido atrás do desktop gamer e do All-in-one. Até ai nada de mais se não fosse pelo fato desse equipamento já vir equipado com o novo processador Atom N455 que, ao contrário do N450 já vem com suporte para memórias DDR3 (uia!)

Pelo que pude levantar trata-se de um modelo da série LT23 equipado com uma tela LCD de 10 polegadas, 1 GB de SDRAM e  um HD de 160 ou 250 GB. Já o seu processador é um Atom N455 Pinetrail de 1,66 GHz, 512 kb de cache L2.  Se comparado com o Atom D410 seu TDP de apenas 6,5 watts consegue ser ainda menor que os 10 watts do D410 o que pode resultar num menor consumo e até numa maior autonomia da sua bateria.

E ainda na série “produtos legais que pode ter passado batido” estava um projetor DLP 3D, aparentemente um modelo Acer H5360 com resolução HD 720p e suporte para o sistema 3DVision da NVidia.

Para quem duvidava do discurso de Mark Hill sobre a Acer oferecer produtos tecnologicamente avançados taí uma prova.

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos