Netbook HP Mini 1000 ‘fashion’ chega ao Brasil

N

hp_min_1000_vivienne_tam

Chega amanhã (08) ao Brasil o netbook HP Mini 1000 Vivienne Tam Special Edition, criado em parceria com a designer Vivienne Tam e apresentado pela primeira vez na última Fashion Week de Nova York.

O modelo é baseado no HP Mini 1120 (já lançado por aqui). Em tons vibrantes de vermelho e inspirado no estilo China Chic, o equipamento é decorado por dentro e por fora com desenhos de peônias – que, explica a criadora, “é a flor que representa a China. É bonita e simboliza prosperidade, sorte e felicidade”.

Ainda em suas palavrar, o netbook “é um reflexo das necessidades da mulher moderna que se importa com a moda, mas que também é apaixonada pela tecnologia. Quis criar algo que fosse interessante para mulheres de diversas idades, etnias e níveis de renda, de todas as partes do mundo.” Ah tá, agora entendemos.

O Mini 1000 Vivienne Tam vem com uma capa protetora bordada e pode ser reservado no site da FastShop pela bagatela de R$ 2.999. Mais informações aqui.

Achou caro? o Mini 1120BR com seu pretinho básico sai por apenas R$ 1.999 no mesmo lugar.

hp_min_1000_vivienne_tam_fechado

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.


RSS Podcast SEM FILTRO




+novos