Net começa a oferecer Full HD

N

DVR + set-top digital novo da Net

Eu sou da seguinte teoria: TV digital aberta é só pra quem não quer/gosta de opções na televisão – ou quer aposentar a TV a cabo, que só serve pra “pegar” melhor os próprios canais abertos. A operadora de TV a cabo Net começa agora a oferecer seus serviços em alta definição para os clientes da Net Digital, numa boa opção para quem não suporta a qualidade da TV aberta brasleira.

A troca do set-top box (que tem HDMI, som 5.1 e um gravador digital) custa R$ 799, parcelados em até 10x, preferencialmente para clientes com telas de plasma ou LCD. Pelo que o Felipe comentou aí­ embaixo, é em sistema de comodato – a caixinha não é sua, mas da Net. Detalhe tecnológico curioso: o set-top box é da Cisco :P.

As mensalidades, pelo que entendi, continuam as mesmas pros usuários do atual serviço digital – agora focado nos donos de “TVs convencionais”. Bem, R$ 799 não é tão ruim, comparado ao preço dos raros receptores de TV digital aberta que se encontra no mercado, não?

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos