Não é o Wii (com certeza)

N

Wi Vision

Contemplem o Wi Vision, aquele que não é da Nintendo.

O produto, fabricado pela Dynacom, usa um sistema de um velho NES e um design “inspirado” no Wii para atrair o consumidor incauto. E o brinquedão custa, em média, R$ 279 por aí­. O Wi Vision roda a 64 cores, com resolução impressionante de 256 x 240 pixels e tem um igualmente incrí­vel controle remoto sem fio.

Aceita, claro, cartuchos de NES (60 pinos), mas nem precisa, pois já vem com um cartucho de 106 jogos! OK, sei que esse tipo de coisa tem seu mercado – muita gente, afinal, não tem condições de comprar um Wii de verdade -, mas força a amizade criar um produto com nome e layout ‘inspirados’ em uma grande marca, né?

Se fosse para gastar pouco dinheiro com um console antigo, investiria o meu dinheirinho em um Mega Drive Portátil, pelo menos – é mais barato.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

+novos