N97: pronto para a facada? Sai no fim de agosto

N

N97 aberto: sim, ele é um telefone

O N97 está entre nós, ou quase. A Nokia anunciou hoje o preço sugerido sem subsídios do aparelho que começa a ser vendido oficialmente no Brasil no final do mês (leia nossas primeiras impressões do aparelho). Preparado?

O N97 sai por míseros R$ 2.399 (doeu, né?). Já está em pré-venda na loja online da Nokia (com parcelamento de até 15x no cartão Submarino) ou na Nokia Store de São Paulo.

Quem comprar pela internet recebe em até 5 dias após o lançamento do N97. E, claro, quem fizer a aquisição do N97 pela Nokia Store pode pegar seu aparelho em um coquetel/festa no dia 28 em SP.

Claro que sempre podemos aplicar a chamada Estratégia Nagano de Comprar Celular: espere passar o pico do produto e quando ele estiver abaixo de 1.000 reais aproveitar a compra. Deve demorar uns 2 anos para isso acontecer com o N97, mas tudo bem. 😉

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos