N95 x N95 8 GB: começou a disputa

N

N95 x N95 8 GB

Este Zumo, em posse de um N95 “original” e um novo N95 8 GB, vai, aos poucos (conforme der tempo!) mostrar as principais diferenças entre os dois aparelhos.

Além da tela maior e dos botões multimí­dia com relevo, o modelo de 8 GB vem com um controle remoto/microfone um pouco mais sofisticado que o N95, além de contar com um carregador veicular (já que vem com seis meses de navegação no Nokia Mapas 2.0 de graça).

Ontem í  noite eu fiz duas fotos na sala de casa, assistindo TV: já dá para perceber que, com a mesma câmera e a mesma lente, o N95 8 GB fez fotos mais iluminadas e definidas. Detalhe mí­nimo: o 8 GB não tem protetor de lente. Depois do clique, as imagens.

Primeiro, a do N95:

Foto feita com o N95: um pouco mais escura

Agora, a do N95 8 GB;

Foto feita com o N95 8 GB: maior luminosidade

A primeira impressão em relação í  câmera do N95 8 GB é que, além de um pouco mais luminosa, ela captura detalhes melhor. O modo macro foi aprimorado.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos