MWC 2009: Com o Magic, HTC leva o Android para a Europa

M

HTC Magic

Novo celular com sistema operacional Android no pedaço: é o HTC Magic, que será vendido pela Vodafone (membro da Open Handset Alliance) na Europa (o Cesar, nos comentários, diz que não é o primeiro Android na Europa não – o G1 já era vendido por lá – tks!).

O preço do aparelho não foi divulgado e deve variar de país para país (o Magic será vendido no Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e França).

Configurações do Magic: processador Qualcomm de 528 MHz, 512 MB de RAM (com slot para microSD), 3G (HSDPA/WCDMA), tela de 3,2″ sensível ao toque e resolução de 320 x 480,  GPS, Bluetooth, Wi-Fi, miniUSB, câmera de 3,2 megapixels, acelerômetro e… não tem teclado!

Mais fotos do Magic, que será lançado ainda neste trimestre:

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="9062 http://zumo.com.br/?p=9062">comentários</span>

  • Não é o primeiro Android na Europa, não.

    O G1 já está disponível há algum tempo nas operações da T-Mobile da Inglaterra, Alemanha e República Tcheca, com lançamento próximo na Polônia e Ucrânia. E o seu irmão “genérico”, o HTC Dream, acabou de ser lançado pela Telefónica na Espanha.

RSS Podcast Sem Filtro




+novos