Multilaser lança smartphone H e abre loja em São Paulo

M

A Multilaser inaugurou sua primeira loja hoje (25) em São Paulo, no shopping Pátio Paulista, e lançou seu novo smartphone intermediário-premium, o Multilaser H.

A loja (na verdade, aberta desde quarta-feira da semana passada) traz cerca de 400 dos mais de 3.500 produtos do catálogo da Multilaser. Sim, você não leu errado: 3.500 produtos, que vão de smartphones a notebooks, de drones a acessórios para gamers, de memória RAM a produtos para saúde (incluindo um gadget para tratamento de rinite alérgica).

O ponto – no térreo do shopping, entre lojas da Vivo e da TIM – também segue com o conceito de multicanal (ou “omnichannel”, a palavra linda de marketing do momento), com tablets espalhados pela área com acesso ao site, permitindo comprar online e receber em casa os itens que não estão disponíveis para entrega imediata.

Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, fez um breve discurso e cortou a faixa de inauguração.

Falei com ele depois sobre a estratégia da loja: essa é a primeira vez que a Multilaser atua direto no varejo e vai servir como teste para uma possível expansão. E que muita gente não sabe que a Multilaser faz tanta coisa, então a loja serve como uma boa vitrine para esse primeiro contato com o consumidor – que ainda vê a Multilaser como vendedora de mousepad e teclado genérico para PC.

Multilaser H

O destaque da loja é o novo smartphone Multilaser H, anunciado hoje também. E é um aparelho com configurações MUITO interessantes: processador Qualcomm Snapdragon 710 (o mesmo do Motorola razr, olha só), 6 GB de RAM, 128 GB internos + expansão com cartão microSD, Android 9, bateria de 4.000 mAH e câmera tripla traseira (16MP+5MP+8MP, sendo lente principal, zoom e sensor de profundidade) e câmera de selfie de 16MP. Seu preço sugerido é de R$ 1.399, excelente para as configurações oferecidas.

Fotos do Multilaser H abaixo e, na sequência, da loja da marca em São Paulo.

A loja

[Multilaser]

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos