Motorola RAZR chega ao Brasil este mês (adivinha o preço?)

M

A Motorola Mobility mostrou hoje o novo RAZR, smartphone ultrafino inspirado no design clássico do RAZR original. O aparelho será vendido a partir do dia 16 de novembro pelo preço sugerido (e mágico) de R$ 1.999 em sua versão desbloqueada.

O aparelho tem apenas 7,1 milímetros de espessura e, nas configurações iniciais, é um smartphone com processador dual-core de 1,2 GHz (como o Samsung Galaxy S II), 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, tela Super AMOLED de 4,3 polegadas (qHD) e acabamento frontal em Gorilla Glass e traseiro com fibra de kevlar, além de ser à prova d’água (!).

A câmera é de 8 megapixels de resolução, capaz de produzir vídeos em 1080p, e a versão do Android utilizada é a 2.3.5 (“Gingerbread”). Vamos ver o aparelho agora e logo mais postamos fotos e mais impressões do aparelho.

Além do RAZR, a Motorola vai lançar por aqui o gadget esportivo MOTOACTV, pelo preço sugerido de R$ 999.

Leia nosso hands-on com o RAZR.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos